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Perguntas Frequentes

Perguntas Frequentes

1 - O site Playset é seguro?
Sim. A Playset garante a proteção de seus usuários e tem o Certificado Digital SSL (Secure Socket Layer) de validação avançada. Todas as informações que você envia ao site da Playset são criptografadas e armazenadas em um servidor seguro, garantindo que seus dados pessoais e de cobrança não sejam copiados.


2 - Os produtos vendidos são iguais aos que aparecem no site?
Sim. Todas as peças oferecidas pela Playset são as mesmas divulgadas no site. Podendo haver variações de tonalidade de acordo com o monitor utilizado.


3 - A Playset possui loja física?
Não. Possuímos somente loja virtual.


4 - A Playset realiza entregas em outros países?
Sim. As nossas entregas são realizadas dentro do território brasileiro e também para o exterior.


5 - Quem pode efetuar compras neste site?
Somente pessoas maiores de 18 (dezoito) anos.


6 - Como faço para entrar em contato? Possui telefone? Endereço?
Como só possuímos loja virtual, preferimos que a comunicação seja feita através do e-mail: [email protected]


7 - A Playset trabalha com venda por atacado?
Não vendemos por atacado.


8 - A Playset tem algum catálogo ou mostruário?
Não temos mostruários ou catálogos. As peças que temos estão todas no site e sempre estamos atualizando-o com novidades.


9 - Existe um valor mínimo para compras no site?
Não.


10 - Qual o endereço da loja para comprar pessoalmente?
Não possuímos lojas físicas. Nossos canais de vendas são apenas os sites www.playset.com.br e www.playset.com.pt


11 - O que é carrinho de compras?
Funciona como um carrinho de supermercado. Nele são guardados todos os produtos escolhidos na sua compra.


12 - Como faço para saber qual o modelo e tamanho ideais para o meu tipo de corpo?
Consulte nossa tabela de modelos e medidas localizadas na descrição de cada produto e compare com peças semelhantes que você já possua.


13 - Para onde posso enviar meu currículo?
No momento, não estamos contratando.


14 - A empresa trabalha com compra consignada?
A Playset não trabalha com consignação.


15 - Como me torno um(a) revendedor(a)?
A Playset não trabalha com revenda dos produtos.


16 - Não encontrou sua dúvida?
Entre em contato conosco através do e-mail: [email protected] que teremos prazer em ajudar.


FRETE, ENTREGA E PRAZO

1 - Em quantos dias recebo o pedido em minha cidade?
O tempo para realização da entrega depende do tipo de serviço do correio que você acionou e da localização de sua cidade. Em caso de itens de pré-venda lembre que o prazo de entrega começa a contar apenas após a data de postagem do produto, indicada no momento da compra.


2 - Qual o prazo de envio das peças?
O prazo médio de entrega é de 15 (quinze) dias úteis. Os pedidos são postados em até 3 (três) dias úteis após a confirmação do pagamento.


3 - O que devo verificar no ato da entrega?
Orientamos que sempre confira seu pedido no ato da entrega realizada pelo transportador e recuse o recebimento caso ocorra alguma das hipóteses abaixo:
• Embalagem aberta ou avariada;
• Produto avariado;
• Produto em desacordo com o pedido;
• Falta de acessórios.
• Verifique também se o valor da nota e se todos os produtos pedidos foram entregues corretamente.
• Não receba caso a embalagem esteja violada.
• Em caso de qualquer problema, entre em contato conosco através do e-mail: [email protected]


4 - Como calcular o frete?
Você poderá fazer a simulação quando estiver na tela “carrinho de compras”, preenchendo os seguintes campos: estado e CEP, escolhendo o serviço de entrega e clicando em calcular.


5 - Qual o prazo de entrega?
O prazo para entrega varia de acordo com:
• o local solicitado para entrega;
• a forma de pagamento escolhida;
• a forma de envio.
Consulte o prazo de entrega no fechamento de seu carrinho de compras. E caso seu pedido inclua itens de pré-venda lembre-se que o prazo de entrega começa a contar apenas após a data de envio indicada.


6 - Qual o valor do frete?
O valor do frete será calculado no momento de finalização da compra.

7 - O site possui frete grátis?
A título promocional a Playset oferece frete gratuito nas compras acima de R$ 250,00 com entrega dentro do Brasil. Não há frete grátis para compras internacionais.


8 - É possível prever o prazo de entrega?
O prazo de entrega pode variar conforme a região de destino. Veja todos os detalhes no seu carrinho de compras. Você conseguirá prever o prazo de entrega, antes de realizar o fechamento da compra. Fique atento para as datas de envio caso seu pedido inclua itens em pré-venda.


9 - A Playset entrega na minha cidade? Qual é o prazo de entrega?
Sim, entrega. Enviamos para todo o território brasileiro. Caso seu CEP não tenha sido reconhecido pelo sistema entre em contato pelo e-mail [email protected] Para compras internacionais acesse o site da Playset Portugal www.playset.com.pt


10 - Como é feita a entrega?
A entrega é feita através dos Correios ou transportadora. O tempo médio de envio varia de cidade a cidade.


EMBALAGEM PARA PRESENTE

1 - É possível receber o produto embalado para presente?
Sim. Na etapa “carrinho de compras”, após ter escolhido os produtos desejados, marque a opção “presente” para os itens que serão embalados.


2 - Há um custo para embalar o produto para presente?
Sim. Após informar que deseja o produto para presente aparecerá o valor a ser cobrado.


3 - Posso escolher o modelo da embalagem?
Não. Temos apenas um modelo de embalagem disponível.


FORMAS DE PAGAMENTO

1 - Quais são as formas de pagamento?
Você poderá pagar através de boleto bancário ou cartão de crédito em até 03 (três) vezes sem juros. Escolha a que mais lhe agrada e boas compras! Todas as informações que você envia ao site da Playset são criptografadas e armazenadas em um servidor seguro garantindo que seus dados pessoais e de cobrança não sejam copiados.


2 - Como faço para gerar e imprimir meu boleto?
Para imprimi-lo, basta clicar em “imprimir boleto” na finalização de seu pedido ou na área “acompanhe seu pedido”. Efetue o pagamento em qualquer agência bancária ou através do internet home banking. O Boleto é gerado pelo Pagseguro, escolhendo a opção “pagar por boleto”. Caso o seu computador esteja com o bloqueador de pop-up ativado, ou por alguma razão você não consega imprimir seu boleto, acesse o item “meus pedidos”, localize seu pedido e clique no botão pagar. Ou anote os números do código de barras e conseguirá efetuar o pagamento do boleto.
OBS.: Este botão estará ativo enquanto o boleto estiver dentro da validade.


3 - Posso alterar minha forma de pagamento?
Para sua segurança, não realizamos alteração na forma de pagamento após o fechamento do pedido. Para alterar a forma de pagamento será necessário cancelar o pedido atual e efetuar uma nova compra.


4 - Como faço para trocar a forma de pagamento de um pedido finalizado?
Não temos como realizar essa troca para pedidos que já foram finalizados. Para suas próximas compras saiba como funciona cada uma das possibilidades de realizar o pagamento em “formas de pagamento”. Em caso de dúvidas ou necessidade de informar o seu problema, entre em contato através do nosso e-mail: [email protected]yset.com.br

TROCAS E DEVOLUÇÕES

1 - Devolução por arrependimento.
Consulte a Política de Devoluções e Desistência e siga as orientações descritas.


2 - Qual o prazo para realizar uma troca?
O prazo para solicitação de troca é de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Lembrando que o produto deverá ser encaminhado na embalagem original com a etiqueta afixada, sem quaisquer indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de cupom fiscal e todos os seus acessórios.


COMPRANDO

1 - Como faço para comprar um produto da Playset?
Acesse o site: www.playset.com.br > Selecione o(s) produto(s) desejado(s) > escolha o seu tamanho/cor/modelo > clique em comprar > escolha uma das formas de envio disponíveis > a forma de pagamento e pronto. Agora é só aguardar para receber seu produto no conforto da sua casa.


DISCRIÇÃO E SIGILO

1 - Terei sigilo em minhas compras? Os produtos virão em embalagem discreta?
Sim. Garantimos total sigilo e discrição em suas compras. Nossos produtos serão entregues em embalagens discretas sem qualquer tipo de informação que identifique seu conteúdo.


2 - Qual o remetente que consta no pacote?
O remetente que consta no pacote é: Playset.


3 - Que nome irá aparecer na minha fatura do cartão de crédito?
O nome que irá aparecer na fatura é: Playset.


PRODUTOS

1 - Não encontrei um produto do meu interesse, o que fazer?
Entre em contato conosco, através do e-mail: [email protected]


2 - Tenho dúvidas sobre os produtos vendidos no site. O que fazer?
Entre em contato conosco, através do e-mail: [email protected]


3 - Se o produto que procuro estiver indisponível, o que fazer?
Quando uma mercadoria estiver esgotada, você pode pedir para ser avisado(a) quando houver reposição. Clique no produto que estiver indisponível, cadastre-se no serviço de “avise-me quando este produto voltar ao estoque” localizado logo após a descrição do item. Não esqueça de indicar modelo/cor/tamanho desejados.
 
Não garantimos a reposição, mas saiba que faremos o possível. Você receberá um e-mail avisando sobre a reposição ou não do produto.


4 - Clico no produto para comprar, mas meu carrinho continua vazio.
É necessário clicar no box de cor e também no box do tamanho para que você consiga inserir os produtos em seu carrinho.


5 - Todos os produtos são a pronta entrega?
Não. A Playset trabalha com pré-vendas e alguns produtos possuem datas específicas para envio. Fique atento aos avisos na hora da compra.


CUPOM DE DESCONTO

1 - A empresa possui cupom de desconto?
O cupom de desconto é uma ferramenta promocional, que é ativada somente quando o site oferecer uma promoção especial.


2 - Onde inserir meu vale-cupom?
Na página do carrinho, logo abaixo dos produtos selecionados.


3 - Meu vale-cupom tem validade?
Sim. A validade do vale-cupom varia de acordo com o período promocional.


MEU PEDIDO

1 - Posso cancelar minha compra?
Sim. Para solicitar o cancelamento, basta entrar em contato com a nossa Central de Atendimento pelo e-mail: [email protected]

Se a opção de pagamento escolhida foi boleto e você ainda não efetuou o pagamento, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de 05 (cinco) dias após o vencimento.

Se já tiver sido pago, o valor será devolvido através do Pagseguro e você poderá transferir para uma conta bancária de sua titularidade. 

Caso a opção de pagamento escolhida tenha sido cartão de crédito, tente informar o mais breve possível a sua intenção de cancelar. Caso a compra já tenha sido aprovada, providenciaremos o estorno da compra na fatura de seu cartão.


2 - Ainda não recebi meu pedido e o prazo de entrega já excedeu. Como proceder?
Nossas entregas são realizadas pelos Correios de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h, exceto sábado, domingo e feriados.
Se você ainda não recebeu seu pedido, veja se o pagamento foi confirmado pela administradora de seu cartão e para os casos de boleto, verifique se ele foi pago até a data do vencimento.
Certifique-se de que o endereço colocado para entrega está correto e veja se o prazo de entrega está dentro do previsto.

OBS.: Os correios fazem até três tentativas de entrega em horários alternados, certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber seu pedido não recusaram o recebimento. Alguns fatores climáticos ou situações adversas podem interferir na entrega de suas compras. Nesses casos, verifique se ocorreram greves, paralisações ou acidentes em sua localidade. 

Para maiores informações, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente pelo e-mail: [email protected]


3 - Como é o acompanhamento de pedido?
Após a finalização da compra, quando o produto for postado, você receberá o código de rastreamento do pedido e poderá acompanhar as etapas da entrega do seu produto através do site dos Correios.


4 - É possível fazer alteração após fechamento do pedido?
Sim. Após o fechamento do pedido ainda é possível fazer alterações e/ou correções caso o pedido ainda não tenha sido despachado. Para cancelamento de pedidos, entre em contato conosco através do e-mail: [email protected]


5 - O pedido é despachado imediatamente após fechar o pedido?
Não. O pedido será despachado após a aprovação do pagamento em até 3 (três) dias úteis. Normalmente pedidos aprovados até às 12:00h são postados no mesmo dia.


6 - Posso incluir ou retirar itens de um pedido já finalizado?
Sim, nesse caso entre em contato com nossa equipe pelo e-mail [email protected] para verificar as possibilidades.


7 - É possível acrescentar produto ou trocar endereço de entrega, tamanho, modelo e cor depois do pedido fechado?
Sim. Entre em contato com nossa equipe pelo e-mail [email protected] para verificar a disponibilidade. Caso o pedido já tenha sido despachado não será mais possível fazer qualquer alteração, mas você ainda poderá solicitar a troca ou o cancelamento.


8 - O boleto já foi pago, mas ainda não foi liberado.
A liberação do pagamento do boleto pode ocorrer em até 3 (três) dias úteis após a quitação do mesmo. Aguarde confirmação automática por e-mail.


9 - Por que ainda não recebi o meu pedido?
Se você ainda não recebeu seu pedido, consulte seu histórico através da opção “meu pedido”, localizada no menu superior do site. Faça seu login e verifique informações atualizadas sobre o seu pedido. Caso as informações não sejam suficientes, entre em contato conosco através do e-mail: [email protected]


10 - Só receberei o pedido após quitar todas as parcelas do cartão?
Não. O pedido será despachado após a aprovação do pagamento pela Administradora do Cartão, após a confirmação de “pedido aprovado”.


11 - Como faço para acompanhar o meu pedido?
Você pode acompanhar o seu pedido na área "minha conta" localizada no canto superior direito do site.



DADOS CADASTRAIS

1 - Tento fazer meu cadastro no site, porém sou informado(a) que alguns dos meus dados estão inválidos. O que devo fazer?
Possivelmente é por conta do cadastro já ter sido efetuado previamente. Neste caso, pedimos que entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente pelo e-mail: [email protected] para que possamos te orientar.


2 - Posso alterar meu endereço de entrega?
A alteração do endereço de entrega poderá ser efetuada antes de concluir o seu pedido. No momento da compra, terá a opção “endereço de entrega”. Após a conclusão do seu pedido, não será mais possível alterar endereço de entrega. Para maiores informações entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente através do e-mail: [email protected]